domingo, 21 de junho de 2015

Batom Eudora Cabernet



Opa, como vão divas?

A resenha de hoje é sobre um dos meus batons mais queridos: o Cabernet da Eudora. Como deixei bem claro no post anterior, tenho uma paixão enorme por batons escuros. E amigas, quando a textura é matte então... Eita que é amor incondicional rss

E, em termos de textura matte, o Cabernet é matte MESMO! Todavia, é muito confortável nos lábios. Não fica aquela sensação chata de lábios ressecados, sabe? Aliás, essa é uma característica dos batons matte da Eudora. 

Gosto muito das embalagens da Eudora. Mesmo o Cabernet fazendo parte da linha Soul, que é mais em conta no catalogo, as lindinhas são super resistentes. Afinal, não é porque um batom é barato que ele deve estar em uma embalagem feia ou sem durabilidade alguma. #ficaadica


Outro ponto positivo, é que a cor da bala é bem igual a cor na boca. Porém, lógico que é sempre bom aplicar um corretivo no lábios antes de passar. Eu sempre uso o dito cujo antes de qualquer batom independente da textura e da marca, pois meus lábios são naturalmente muito pigmentados. Além disso, o corretivo ajuda na durabilidade do batom nos lábios!


Por fim, ele é um ótimo custo x benefício.  O preço é de apenas R$ 15,99, mas quando tem promoção pode chegar a R$ 13,99 ou  R$ 14,99. Super recomendo!!!

6 comentários :

  1. Adorei a cor desse batom

    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é muito linda mesmo!

      Sigo sim, pode deixar! Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  2. Samos duas , sou a louco por batom escuros ,rrsrs! E esse e a minha cor predileta ! Vou procurar E compra logo ,haha ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, se joga gata! Cor linda e precinho amigo são coisas que a gente não deixa pra depois rss! Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Arrasou na resenha, ele é lindo mesmo, e matte com qualidade, melhor ainda, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, nem fale! As vezes eu tenho que me segurar senão uso apenas ele de tão lindo que é e deixo os colegas de lado rss Beijos, amiga!

      Excluir

Curta a Fan Page!

Redes Sociais

Visite o perfil de Jéssica no Pinterest. Instagram

Divas Seguidoras

Visitas!

Pesquise!

As mais vistas!