quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Tendências de Maquiagem Verão 2015


E eis que finalmente a primavera chegou, hein?!

Convenhamos que esse ano, em termos de make, o inverno foi um arraso! Tons de vinho, vermelho e roxo invadiram nossos necessaires em formatos de batons, esmaltes, sombras... Inclusive, foi uma temporada marcante em termos de lançamentos do mercado nacional, que vem investindo cada vez mais em maquiagem de qualidade para a nossa alegria! Todavia, chegou a hora de mudar drasticamente de estilo para o verão. Confiram:

Tendência de sombras para o verão 2015

Olhos


Sombras em tons terrosos como marrom, cobre e dourado chegam com tudo para trazer olhares aquecidos e intensos na estação mais quente do ano! As cores metálicas serão a grande aposta para destacar os olhos e deixar a maquiagem mais poderosa.

O delineador e o lápis preto dão lugar aos lápis bege e branco, deixando o olhar mais vivo. Além disso, a estação será marcada por uma pegada mais retrô tendo como principais características as sobrancelhas mais grossas e os cílios bem erguidos e marcados.

Tendência de batons para o verão 2015

Boca


Saindo dos tons escuros e da textura opaca, os batons em cores vibrantes trarão bastante alegria e jovialidade, sendo os tons mais abertos de rosa, laranja e vermelho os preferidos da estação. O gloss volta e estará em alta para looks mais leves ou cujo destaque são os olhos.

Tendência de visual da pele para o verão 2015

Pele


Peles mais naturais e bronzeadas são as propostas do verão 2015. O blush marcado e o acabamento mais grosso de base ficam de fora, sendo substituídos por produtos como BB Cream, pó bronzeador e iluminador que, estarão em alta para compor looks mais leves.

Então meninas, já estão preparadas para o verão? Qual tendência vocês gostaram mais? 

2 comentários :

  1. Vem com tudo o verão, amando as novidades no make.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a tendência das sombras metálicas! Fez minha drag interior pular de alegria rss

      Excluir

Curta a Fan Page!

Redes Sociais

Visite o perfil de Jéssica no Pinterest. Instagram

Divas Seguidoras

Visitas!

Pesquise!

As mais vistas!