domingo, 21 de setembro de 2014

Quinteto de Sombras Diva da Vult


Saudações, amigas divas! Tudo bem? 

Não sei nem como mensurar a alegria que estou sentindo por finalmente iniciar esse blog! Sempre tive vontade de criar um, mas faltavam-me coragem e informação para começar... Todavia, eis-me aqui fazendo meu primeiro post para vocês! Por isso, acho que nenhum produto poderia ser mais apropriado para inaugurar o Diva Soteropolitana do que o Quinteto de Sombras Vult – Diva

Quinteto de Sombras Diva da Vult

A Vult é uma das marcas que mais gosto em vista do seu custo x benefício. Sério, gente! Não tem nada melhor do que comprar um produto por um precinho amigo e que não deve em nada em qualidade! E, depois dos investimentos que a Vult vem fazendo em seus produtos (como a troca das embalagens), sem encarecer os mesmos, o apreço pela marca só aumentou.

Esse quinteto em especial é o que mais uso na elaboração dos makes, tanto que prometo para próxima semana um tutorial com duas makes usando apenas as sombras desse quinteto. Então amiga, se você é ainda inexperiente em relação a maquiagem, esse quinteto é uma ótima aquisição para começar!

Olhem só a pigmentação:

S/ Primer

Imagem sem primer do Quinteto de Sombras Diva da Vult

C/ Primer

Imagem com primer do Quinteto de Sombras Diva da Vult

O quinteto é composto pela cores:

Cores do Quinteto de Sombras Diva da Vult

1 – Preto opaco com brilhos: ótima para fazer smokey eyes. Tem brilhinhos lindos, mas vou logo avisando que nos olhos eles aparecem pouco, pois a proposta da sombra é um brilho discreto;

2 – Marrom-escuro opaco: aquele marrom básico de todas as horas perfeito para esfumar no côncavo e na pálpebra móvel com outras cores;

3 - Rosa Queimado opaco: um tom quase nude que dá um toque bastante natural aos olhos quando usado na pálpebra móvel;

4 – Pérola cintilante: além de linda, essa cor é uma excelente opção para iluminar o canto interno dos olhos;

5 – Bege-claro opaco: minha sombra preferida, a qual uso no arco das sobrancelhas em todos os makes que elaboro.

O único ponto negativo, não só desse quinteto mas das sombras Vult, é o fato de esfarelarem muito. Então, meu conselho é fazer os olhos antes da pele!

Adquiri esse quinteto pelas Lojas Rede localizada na Av. 7 de Setembro e custou R$ 30,00. Porém, vocês podem encontrar por um preço mais em conta nas Drogarias São Paulo.

Amigas, espero de coração que tenham gostado dessa resenha! Ah, não esqueçam de comentar, seguir e compartilhar o blog nas redes sociais, hein?! 

Mil beijos e uma ótima semana!!!

2 comentários :

  1. Nossa pelo primeiro post seu blog vai ser um sucesso, parabéns! Amei o layout, o post bem informativo. Amei a paleta, prática e cores essenciais, entrou na listinha :)
    Beijo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esse quinteto é excelente mesmo! Só com ele você consegue fazer inúmeras combinações. Brigadão pelo cometário, amiga! Beijos :3

      Excluir

Curta a Fan Page!

Redes Sociais

Visite o perfil de Jéssica no Pinterest. Instagram

Divas Seguidoras

Visitas!

Pesquise!

As mais vistas!